segunda-feira, 18 de abril de 2011

por hj chega

por hj chega eu nao aguento mais chorar
eu nao aguento mais viver em uma mentira
q eu sei q isso so vai me prejudicar
nao aguento mais viver nesse mundo horrivel
q só mente chega por hj de mentiras de enganaçoes
eu ando muito triste nao aguento mais eu ja sofri o bastante
chega chega chega chega o mundo acabou comigo
o meu namorado me chama de mentiroza chega para eu vou chorar
eu vou começar a chorar sem parar borrar td a minha maquiagem
por coisa boba q nao tem futuro porque comigo tem q ser assim
eu nao aguento mais chega eu vou dar um basta por hj
eu pesso me perdoe jonnathan por td q eu errei nessa vida com vc
eu te amo muito mais sei q as vezes eu erro muito nessa vida
eu tenho a sua idade e nao sei viver a minha propria vida
nao sei comandar ela direito
 as vezes eu penço pq eu nao fasso td direito como tds fazem sera q eu tenho
que prestar mais atençao nas coisas e na minha vida
o meu coraçao me manda eu fazer as coisas por vc jonnathan tipo escrever uma carta de amor
falar q te amo a cada minuto da minha vida fazer td por vc só para ter vc na minha vida
chega eu continuo com o jonnathan mais nao continuo com essa minha vida horrivel
as vezes eu me arrependo por nao fazer oq eu deveria fazer mil desculpa para as pessoas
q eu machuquei e tbm machuquei o coraçao dessas pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário