quinta-feira, 9 de junho de 2011

apaixonadamente sempre

APAIXONADAMENTE SEMPRE
Vivo, vivo e mais vivo por Amor,
e uma rosa entre nós me faz supor
haver perfume permanente em nós.
Até nos olhos ouço a tua voz
e teu sorriso é flor que mais desejo.
Mesmo à distância teu semblante vejo
e me pergunto: “Por que te amo tanto?
Por que me trazes sempre tanto encanto?”
Não me respondas já. Nem é preciso.
Basta me dês a graça de um sorriso,
esse jeitinho de tocar-me o rosto,
esse sabor da pele, esse teu gosto
que faz lembrar sadias framboesas.
Tuas palavras brilham tão acesas,
os teus abraços são gentis gavinhas
e todo o corpo teu, lembranças minhas...
Vivo, vivo e mais vivo por Amor,
e uma rosa entre nós me faz supor
haver perfume permanente em nós
e até nos olhos ouço a tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário