sábado, 30 de julho de 2011

quando oramos o Pai-Nosso

Filho meu que estás na Terra,preocupado,confundido,
desorientado,solitário,triste,angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome,e o'pronuncio 
abençoando-te porque te amo.
Não!...Não estás sozinho,porque eu habito em ti; juntos 
construiremos este Reino,do qual serás meu herdeiro.
Desejo que sempre faças minhas vontades,porque minha
vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te
abandonarei e que terás o pão para hoje.
não te preocupes.Só te peço que sempre o compartilhes com
teu próximo...com teus irmãos.
Deves saber que sempre perdôo todas ofensas,antes,
inclusive,de que as cometas,ainda sabendo que as farás,por
isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação,por isso segure bem
forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei
do mal.
Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desce o inicio de 
teus dias,e te amarei até o fim dos mesmos...
EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!
que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz 
te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las 
como Eu somente as dou porque...
EU SOU A LUZ O AMOR A VIDA E A PAZ!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário